terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, prestigia 1º encontro de pré-candidatos a vereador do Paraná





     O evento foi realizado na manhã e parte da tarde do dia 10 de dezembro de 2011, sábado, no auditório do hotel San Juan, no Centro de Curitiba, e contou com a presença de cerca de 80 pré-candidatos. O objetivo da reunião foi de planejar estratégias para as eleições de 2012, propiciar a interação entre eles e transmitir os princípios éticos e políticos que norteiam o PTC.

     Ulisses Sabino, presidente regional (PTC-PR) e Arildo Silva, presidente municipal (PTC-Curitiba), juntamente com suas respectivas equipes, foram os responsáveis pela organização do encontro, que contou com a presença do presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho.

      A mesa foi composta por Ulisses Sabino, Arildo Silva, Daniel Tourinho, doutor Alberto Garcez, membro do diretório regional do PSDB – representando o ilustre governador do Paraná, Beto Richa –, e pelo dinâmico vereador do PTC de Londrina, Rodrigo Gouvêa.

     Coube a Arildo Silva abrir os trabalhos. Após cumprimentar e agradecer a presença de todos, ele manifestou otimismo em relação ao PTC paranaense, afirmando que, “em Curitiba, o Partido elegerá, “no mínimo, dois vereadores”. Em seguida, passou o microfone para o presidente regional, Ulisses Sabino, que destacou a importância do encontro para o fortalecimento do Partido em todo o estado: “hoje estamos em 79 municípios”, disse. E esclareceu que o PTC está passando por uma reestruturação. Repetiu a afirmação de Arildo: “vamos fazer, no mínimo, dois vereadores em Curitiba”, e acrescentou: “e três em Londrina. As perspectivas também são muito positivas em Maringá, Cascavel, Araucária e Ponta Grossa. Nossa meta é trabalhar duro para crescer bastante, ter mais força e voz na política paranaense”, afirmou. “Hoje temos 13 vereadores em todo o estado, nossa meta é elegermos muito mais em 2012”. Ulisses aproveitou para agradecer a confiança que o presidente nacional, Daniel Tourinho, deposita em sua liderança no PTC-PR.

     O representante do governador Beto Richa, Sr. Alberto Garcez, cumprimentou os presentes e destacou sua amizade e o respeito pelo presidente Daniel Tourinho, “reconhecidamente uma personalidade nacional da história política do País. Finalizou desejando boa sorte aos pré-candidatos e agradeceu aos organizadores, em nome do governador, o convite para participar do evento.

     O vereador Rodrigo Gouvêa, do PTC de Londrina, confirmou o expressivo crescimento do Partido no Paraná. “O PTC tem expressão cada vez maior no estado. Em Londrina, com certeza estaremos cada vez mais fortes”, admitiu.

    Rafael Rosa da Silva, presidente do PTC Jovem e pré-candidato a vereador, também externou sua confiança no PTC, afirmando que a juventude paranaense só irá ganhar com o crescimento do Partido. O empresário Daniel de Castro, também pré-candidato a vereador disse que se sente confiante em ter escolhido o PTC para viabilizar seu projeto político, que não se limita, nem se esgota nas eleições de 2012.

      Encerrando o encontro, o presidente nacional, Daniel Tourinho, ressaltou que a defesa intransigente dos interesses do povo brasileiro é compromisso sagrado do PTC, sem abrir mão dos princípios éticos, morais e republicanos que devem lastrear e conduzir nossa atuação político-partidária”, concluiu o presidente.    

    




Nenhum comentário:

Postar um comentário