segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cúpula do PTC e prefeito do Rio, Eduardo Paes, prestigiam Convenção Municipal do Partido


      




Cerca de 3.000 pessoas participaram da Convenção Municipal do PTC-RJ, no dia 17 de junho, realizada na quadra do Império Serrano. Organizada e presidida pelo Presidente Municipal do Partido, o vereador Renato Moura, o evento contou com o apoio do vereador Bencardino (PTC-RJ) e do Presidente Regional, Daniel Tourinho Filho. Durante o encontro, os convencionais – 22 mulheres e 33 homens – se apresentaram e expuseram seus projetos, seus ideais e seus planos de campanha na luta pela conquista de uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de outubro. A Convenção do PTC aprovou coligação proporcional com o Partido Social Liberal (PSL), respondendo positivamente ao entendimento construído por Tunico de Souza, presidente do PSL-RJ, e pelo vereador Renato Moura. Daniel Tourinho Filho, presidente do PTC-RJ ressaltou o profícuo trabalho político-partidário desenvolvido pelo vereador Renato Moura e a sua operosa e dinâmica equipe de colaboradores. O Pastor Sá Freire (PTC-RJ), em sua breve assertiva, orientou e estimulou os candidatos e filiados ali presentes à arregaçarem as mangas na disputa pelos votos do eleitorado carioca, enfatizando a importância de reeleger o prefeito Eduardo Paes ainda no 1º turno.

O prefeito Eduardo Paes marcou presença na Convenção, proferindo um vibrante discurso, levando a multidão ao delírio ao proclamar o seu orgulho em ser prefeito do Rio de Janeiro e agradeceu a todos ali presentes, desejando sucesso aos candidatos do PTC.
O vereador Renato Moura encerrou os trabalhos agradecendo a presença de todos, e convidou os convencionais para uma deliciosa feijoada ao som da bateria do Império Serrano.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário