sexta-feira, 10 de junho de 2011

Reforma política em discussão



     O presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, acompanhado de seu filho Daniel Tourinho Filho, compareceu à Conferência Regional sobre Reforma Política-Eleitoral, realizada na manhã do dia 6 de junho, segunda-feira, no plenário do Palácio Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro. A cerimônia foi aberta pelo presidente da Alerj, deputado estadual Paulo Melo (PMDB-RJ). 
     Participaram da mesa o deputado federal Almeida Lima, presidente da Comissão Especial de Reforma Política da Câmara dos Deputados; o deputado federal Vitor Paulo (PRB/RJ), Coordenador Regional da Conferência Pública no Rio de Janeiro e membro titular da Comissão Especial de Reforma Política do Congresso Nacional; o deputado estadual Iranildo Campos (PTB-RJ), Presidente da Comissão Especial da Alerj, que acompanha os trabalhos de reforma política do Congresso Nacional; a deputada federal Rosane Ferreira (PV-PR); o deputado federal Alfredo Sirkis (PV-RJ); o deputado federal Edinho Araújo (PMDB-SP) o deputado estadual Luiz Paulo (PSDB-RJ).
    O evento, que lotou o plenário da Casa de Leis, foi prestigiado por representantes de diversos partidos, entre eles Tunico de Souza, presidente regional do PSL do Rio de Janeiro; Osvaldo Souza, presidente do PRP; os deputados Altineu Côrtes (PMDB-RJ), Chico Alencar (PSOL-RJ), deputado Sabino (PSC-RJ) deputado Paulo Ramos (PDT-RJ) entre outros membros do legislativo. A imprensa também compareceu ao evento, juntamente com intelectuais e personalidades da sociedade carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário