segunda-feira, 27 de junho de 2011

PTC de Cabo Frio tem novo presidente




     Leonardo dos Santos Feitoza assumiu, na noite de sexta-feira, 10 de junho de 2011, a presidência do Partido Trabalhista Cristão em Cabo Frio. A cerimônia de posse aconteceu no auditório do Sindicado dos Estivadores, localizado na Av. Assunção, em frente à prefeitura, no Centro. Daniel Tourinho Filho, vice-presidente regional do PTC, fez um breve discurso dando as boas vindas ao jovem presidente e ressaltou o empenho do PTC em promover, junto ao legislativo, o progresso de Cabo Frio. Alfredo Gonçalves, Chefe de Gabinete do prefeito Marcos da Rocha Mendes, fez as honras da casa recebendo a liderança do PTC e demais convidados. Alfredo, em sua fala, destacou os princípios cristãos e éticos do partido, acrescentando que o PTC tem muito a contribuir junto à administração da cidade.
    Além de Leonardo e de Daniel Tourinho Filho, compuseram a mesa Tunico de Souza, presidente regional do PSL do Rio de Janeiro; o vereador Silvan Escapini (PSC); Ricardo Azevedo, Coordenador de Indústria, Comércio, Trabalho e Pesca de Cabo Frio; e Alfredo Gonçalves.
     Com o entusiasmo de sempre, o radialista Pedro Felippe (da Rádio Costa do Sol, AM 560), candidato pelo PTC à prefeitura de Iguaba em 2012, também não deixou de cumprimentar Leonardo Feitosa e elogiar o desempenho de Daniel Tourinho Filho, “sangue novo no PTC”. Políticos de diversos partidos, autoridades e representantes da sociedade local lotaram o auditório durante a solenidade.
     Lista de presenças: Salviano Martins, candidato a prefeito de Búzios pelo PMDB; Nani Mancini, empresário e presidente do PSL de Armação de Búzios; João Felix, secretário do PSL, e subsecretário de Cultura de Cabo Frio; Aguinaldo Cappi, José Corrêa, secretário de Cultura; Roberto Pilar, secretário de Saúde; Pinna, diretor do Detran de Búzios, Emanuel Fernandes, do PSC; Maurício e Sodré, ambos do PTC de São Pedro da Aldeia; Jorge Dias e Rodrigo, do PSL; entre muitas outras personalidades ilustres.
   

Um comentário:

  1. Olá bom dia

    Quero aqui parabenizar a todos pelo sucesso do PTC, aqui em Maringá - Paraná, não é diferente o partido esta alavancando novas filiações e queremos sair com chapa completa para vereadores, o partido aqui esta crescendo como antes não o estava. Parabéns mais uma vez a todos.

    Ednelson Cardoso - Presidente PTC Maringá - PR.
    http://ptcmaringa.blogspot.com
    http://facebook.com/ptc maringa

    Grande Abraço a todos, e sucesso para todos nós

    ResponderExcluir